Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
REVISTA CIENTÍFICA DA FAFIPE-FUNEPE
About
About the Journal
Editorial Team
Current
Archives
Announcements
Privacy Statement
Submissions
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 1 No. 1 (2022): Revista Científica da FAFIPE-FUNEPE
Vol. 1 No. 1 (2022): Revista Científica da FAFIPE-FUNEPE
Published:
2023-10-25
Full Issue
Edição Completa (Português (Brasil))
Artigos
A LOUCURA INFANTIL NA VISÃO DE UMA INSTITUIÇÃO ASILAR KARDECISTA (1935-1945)
Carlos Eduardo Marotta PETERS
3-17
PDF (Português (Brasil))
A PRÁTICA INTERDISCIPLINAR NA CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO: CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR
Fernanda Furio CRIVELLARO, Emanuelle Cristini Paulo SANTOS, Douglas Vinícius Coelho da Silva GUEDES, Cleber Aparecido GOMES
18-45
PDF (Português (Brasil))
O CASO DA BOATE KISS: DOLO EVENTUAL OU CULPA CONSCIENTE? A JUSTIÇA E A TÉCNICA LEGISLATIVA
Maria Beatriz de ALMEIDA, Raphael Hernandes PARRA FILHO
16-63
PDF (Português (Brasil))
A ENFERMAGEM E OS CUIDADOS NA DOENÇA HIPERTENSIVA NA GRAVIDEZ
Giseli da silva Toquetto GOMES, Glaucia BETTIO, Elen Cristiane Doná de OLIVEIRA, Keny Gonçalves TIRAPELI, Sabrina Ramires SAKAMOTO
64-75
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Keywords
Block title
A IMPORTÂNCIA DA INTERVENÇÃO FISIOTERAPÊUTICA NA INCONTINÊNCIA URINÁRIA PÓS PROSTECTOMIA
16
DESENVOLVIMENTO FÍSICO E COGNITIVO NA VIDA ADULTA INTERMEDIÁRIA: REFLEXÕES NA PERSPECTIVA DA MEDICINA
14
UTILIZAÇÃO DE URINA DE VACA COMO BIOFERTILIZANTE E REPELENTE DE LAGARTA ROSCA ( Agrotis ipsilon ) NA CULTURA DA ALFACE ( Lactuca sativa )
12
OS APELOS DOS PROFISSIONAIS NAS REDES SOCIAIS NA PANDEMIA DO CORONAVIRUS
10
A PRÁTICA INTERDISCIPLINAR NA CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO: CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR
9
Developed By
Open Journal Systems
Browse
Categories
Ciências da Saúde
Engenharias e Tecnologias
Administração e Negócios
Ciências Humanas
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
English
Português (Brasil)
Current Issue